Na Solah Soft, trabalhamos com atenção para garantir a sua melhor experiência. Nossa política respeita o Código de Defesa do Consumidor, oferecendo clareza, agilidade e transparência.
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido através de nossos canais de atendimento.
O produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições:
Assim que o recebermos, nosso setor de qualidade fará a análise. Sendo aprovado, enviaremos um vale-troca para seu e-mail.
📦 O frete da primeira troca é custeado pela Solah Soft, através de código de postagem dos Correios ou coleta programada.
A comunicação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os documentos, etiquetas e acessórios. Após uma análise de qualidade e sendo aprovado, iniciaremos o processo de reembolso.
O reembolso somente será efetuado se o produto devolvido cumprir todos os requisitos de nossa análise de qualidade.
O valor será estornado de acordo com a forma de pagamento original:
Caso o prazo de 7 dias para troca ou devolução tenha expirado, o direito do cliente decai. No entanto, entre em contato conosco. Buscamos sempre garantir sua satisfação e podemos analisar a situação.
Não aceitaremos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações.
Para solicitar sua troca, devolução ou tirar dúvidas, fale conosco:
Sobre nós: Temos a convicção de que credibilidade se conquista com valores firmes e relações de respeito. Nossa origem familiar nos inspira a agir sempre com clareza, honestidade, fé e princípios que norteiam cada etapa do nosso trabalho. Mais do que oferecer produtos de qualidade, buscamos proporcionar uma experiência diferenciada, marcada pela atenção, empatia e compromisso com cada cliente.